Previous slide
Next slide

Responsável pelo lançamento da marca TIM no Brasil palestra em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

Amanhã, 29/09, a Associação dos Dirigentes de vendas e Marketing do Brasil, organiza em Foz do Iguaçu um bate-papo com Marcelo Romaniewicz, uma das estrelas da instituição, ex-VP da Master, ex-presidente diretor de marketing do Paraná Clube e um dos principais nomes da publicidade no Paraná.

SOBRE MARCELO:
Formado em Comunicação Social e pós graduado em Marketing e Propaganda, é palestrante em diversos eventos nacionais além e professor de cursos de pós graduação em marketing.  Foi um dos responsáveis pelo lançamento da marca TIM no Brasil, além de desenvolver estratégias de comunicação para empresas como Batavo, Electrolux, Matte Leão, Medial Saúde, Unimed, Volvo entre outras. Participou da conquista de  9 prêmios no top de marketing ADVB, e 4 cases do Marketing Best. Está na Master desde 1999, quando assumiu a direção de atendimento dos clientes privados. Na Master também desenvolveu a nova metodologia de planejamento estratégico para marcas da agência, o BrandMastering.

SERVIÇO
Data: Sexta-feira, 29/09, às 08h30
Local:  Hotel Bella Italia, Av. República Argentina, 1700. Centro.
Inscrições: secretaria@advbpr.com.br
Patrocínios da gestão: Amil, Fecomércio PR, Fomento Paraná e Governo do Estado do Paraná
Patrocinio: Sicredi
Apoio: Hotel Bella Italia

Previous slide
Next slide