Previous slide
Next slide

Salão Paranaense de Turismo 2015 terá Momento Agência Digital

Previous slide
Next slide

 

Foto: Assessoria
Marcelo Valente, diretor adjunto de agências digitais

O Salão Paranaense de Turismo abordará assuntos do cenário atual para os agentes e participantes do evento em sua 21ª edição. Pioneira em discutir a internet como transformadora do cenário, a Associação Brasileira de Agências de Turismo no Paraná (ABAV/PR) juntamente com o diretor adjunto de agências digitais, Marcelo Valente, estão preparando uma programação especial para quem deseja se aprofundar em campanhas direcionadas para a internet e almejam um aumento real no faturamento.

"Trabalhar com o turismo é enfrentar dezenas de variáveis incontroláveis, mas investir em um canal de comunicação próprio na internet é positivo e muitas vezes pode ser a solução para um mercado inflado e super concorrido", destaca Marcelo Valente dono de um case interessante em Foz do Iguaçu. Sua agência, a Loumar Turismo, investiu na internet e hoje é uma das maiores operadoras de receptivo do Paraná, concorrendo com grandes players nacionais e internacionais.

Grandes nomes já confirmaram
Augusto Rocha, da Pmweb, Sandro Rodrigues, do Centro Europeu, Erica Marques, do Google e Garon Piceli, da Loumar Turismo, já confirmaram presença no Momento Agência Digital do Salão Paranaense de Turismo. As palestras ocorrerão no sábado, 07/03, das 14h às 17h, na Expo Unimed, em Curitiba.

Conheça os palestrantes:
Augusto ‘Guto’ Rocha é sócio da Pmweb. Evangelista do marketing digital, principalmente na distribuição eletrônica direta no turismo, é um dos grandes defensores da importância dos blogs de viagem no Brasil. Guto abordará o mercado de viagens on-line.

Sandro Rodrigues como profissional acumula experiência em multinacionais do setor automotivo, instituições financeiras, e de eletrodomésticos, tendo atuado no desenvolvimento de produtos e projetos de Comunicação Corporativa. Sandro falará sobre social media para agências e destinos.

Erica Marques ajudará os agentes de viagens e donos de agências a criarem uma campanha de marketing no Google. Ela é lider do Google Business Group Curitiba, e ajudou o grupo a ganhar destaque internacional como o mais ativo do Brasil e um dos 10 mais ativos do mundo, por 2 anos consecutivos: 2013 e 2014.

Garon Piceli é gestor de comunicação da Loumar Turismo e empresas ligadas ao setor turístico de Foz do Iguaçu. Ganhador do TOP de Marketing da ADVB/PR em 2012 como gestor da campanha nas redes sociais do Vote Cataratas e do "Prêmio Sangue Bom" do Sindicato de Jornalistas do Paraná, em 2014.

SERVIÇO
Momento Agência Digital
Local: Salão Paranaense de Turismo (Expo Unimed – Curitiba)
Data: 07/03
Hora: Das 14h as 17h
 

Previous slide
Next slide