Previous slide
Next slide

Santos inicia treinamentos em Foz do Iguaçu para enfrentar o Coritiba

Previous slide
Next slide

O Santos se prepara para a partida contra o Coritiba, em Cascavel, na próxima quarta-feira (5), pelo Campeonato Brasileiro. O time da Baixada Santista passará toda a semana no Paraná. A delegação chegou na tarde desta segunda (3), em Foz do Iguaçu, e realizou seu primeiro treino na cidade.

A equipe treina na tarde desta terça-feira (4), no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, a partir das 17h; em seguida, os jogadores voltam ao hotel, onde jantam e embarcam rumo a Cascavel, onde ficarão concentrados até o momento da partida. Após o jogo, o clube retorna a Foz do Iguaçu, treina na quinta-feira (6) e embarca novamente para o Estado de São Paulo.

No jogo contra o Coritiba, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o lateral-direito Luisinho e o volante Germano, ambos suspensos. Wagner Diniz e Rodrigo Mancha deverão ser os substitutos. Na zaga, Domingos, recuperado de lesão, volta no lugar de Eli Sabiá.

Punição – O Coritiba terá que mandar seu jogo em Cascavel (500 Km da capital paranaense), devido a uma punição imposta pelo STJD, em virtude das brigas entre as torcidas do Coxa-Branca e o Atlético Paranaense, no clássico entre as duas equipes. A atitude acarretou na perda de mando de campo tanto do Furacão, quanto do Coritiba. O Atlético já pagou a sua pena, em Londrina, na vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, no domingo (2).

Previous slide
Next slide