Foto: Divulgação |
O esforço dos comerciantes irá oferecer almoço a 310 meninos e meninas de segunda a sexta-feira da próxima semana. |
De 4 a 9 de outubro será realizada a Semana Solidária da Criança. A iniciativa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) do Paraná já conta com a adesão de vários lojistas do Cataratas JL Shopping. A campanha reúne Strato Café, Soft Tacos, Pitts Burguer, Ponto Mineiro, Shawarma do Salim, Fábrica do Chopp, Tim, Super Muffato, Mr. Pretzels, Menta Limão, Roasted Potato, Jin Jin, Vivenda do Camarão, Subway, Quiosque Chopp Brahma, Deli Drops, Grife Gourmet, Giraffas, Mr. Sheik, Xok´s, Capicce, Mimo & Cia. Kopenhagen, CVC Turismo, Cineplex Cataratas, Livrarias Nobel, 10 Pastéis, Children´s, Magic Games, Frontur e Bradesco.
O esforço em conjunto irá oferecer almoço a 310 meninos e meninas de segunda a sexta-feira da próxima semana. As refeições serão preparadas na Fábrica do Chopp e as visitas da garotada ao shopping terão início às 11 horas. Segundo o empresário Márcio Ruiz, por dia, serão esperadas cerca de 60 crianças. “Este é o segundo ano em que os lojistas do shopping participam da Semana Solidária e dessa vez vamos atender a um número seis vezes maior de crianças graças ao apoio de associados e não associados da Abrasel”, destaca Ruiz.