Previous slide
Next slide

Sérgio Narvaez é efetivado como treinador do Foz Adeafi

Previous slide
Next slide

Não foi a primeira vez e talvez não será a última que o preparador-físico do Foz do Iguaçu Adeafi, Sérgio Narvaez, substitui um treinador, logo em que foi demitido, e passou a treinar a equipe de forma interina. Porém, desta vez parece ter sido diferente.

Passando por dificuldades financeiras – o que motivou a demissão do treinador Adolfo Ruiz Días, paraguaio de 52 anos -, o presidente do Foz Adeafi, Valdeci Rolim de Freitas resolveu efetivar Narvaez como técnico do time. “Desta vez é para ficar. Pelas dificuldades financeiras que a entidade passa, devo comandar a equipe até o fim do Campeonato Paranaense da Série Ouro”, revelou Narvaez por meio da assessoria de imprensa do clube.

Redução de elenco – Um dos principais problemas que Narvaez irá encontrar como treinador, de fato, do Foz Adeafi, será a redução do elenco, seja ela por opção da própria diretoria, ou por pedido dos próprios jogadores, como são os casos do goleiro Robson, que foi para o Rio Branco de Paranaguá e do fixo Fernando, que aceitou uma proposta do Fortaleza Futsal, do Ceará.

“A diretoria já está se movimentando, estão mantendo contato com novos jogadores e em breve deverão estar em Foz do Iguaçu para comporem o elenco da Adeafi”, afirmou o novo treinador.

O quinteto que começará a partida contra o Ciagym, em Maringá, no sábado (29) às 20h30 pela Série Ouro, ainda não está definido. Isso só deve ocorrer após os treinamentos no ginásio Costa Cavalcanti, pela manhã e tarde de sexta-feira (28). A única certeza é da ausência de Anderson, voltando a sentir lesão.

O time embarca para a cidade maringaense na manhã de sábado, às 10h, com Ilbério, Cris, Edjan, Junior, Roger, Oito Meia, Silmar, Henrique, Neguinho e Sidnei Ribeiro.

Previous slide
Next slide