Previous slide
Next slide

Sidnei Ribeiro é mais um atleta a deixar o elenco do Foz do Iguaçu Adeafi

Previous slide
Next slide

Foto: Assessoria Adeafi
Sidnei Ribeiro é mais um atleta a deixar o elenco do Foz Adeafi na temporada 2010

A lista de dispensas do Foz do Iguaçu Adeafi continua. Na quinta-feira (29), mais um jogador deixou o time iguaçuense. Depois das saídas do goleiro Ilbério e Edjan, que aceitaram propostas do Fortaleza (CE), agora foi a vez de Sidnei Ribeiro deixar o elenco alvi-verde.

Sidnei é artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols. Segundo o atleta, seu salário está atrasado em mais de dois meses, e por isso teve que optar por deixar o clube. “Infelizmente chegou a um ponto que não dá para continuar. A situação me forçou a tomar essa decisão: não jogo mais pela Adeafi”, informou.

Anunciado no início do ano como atleta contratado do Foz Futsal, o jogador preferiu defender as cores da Adeafi, e não se arrepende da escolha. “A gente só deve se arrepender daquilo que deixou de fazer. Não me arrependo da escolha que fiz, vivi bons momentos na Adeafi, mas não adianta lamentar agora”, completou Ribeiro.

O pivô de 27 anos já atuou no futsal português e espanhol, além de ter jogado as duas últimas temporadas no Japão, antes de retornar à cidade de Foz do Iguaçu. Mas esta não é a primeira vez que Ribeiro esteve na Terra das Cataratas. Em 2004, teve passagem decepcionante pelo Foz Futsal. “Parece que as coisas não dão certo na cidade onde nasci, mas tenho certeza que algum dia serei feliz jogando aqui”, finaliza.

No sábado (31), o Foz Adeafi tem o quinto compromisso pela segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Receberá no Ginásio Costa Cavalcanti a equipe do Umuarama, em partida marcada para as 20h30. O time comandado por Sérgio Narvaez perdeu os quatro jogos que disputou até o momento nesta fase e conta com o elenco cada vez mais reduzido para disputar os jogos.
 

Previous slide
Next slide