Previous slide
Next slide

Sismufi participará do Ato Público pela construção de viadutos em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

 
O Sismufi (Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu) é mais uma entidade a apoiar a iniciativa da Câmara de Vereadores na luta pela construção de viadutos em Foz. O presidente do Sismufi, Valter André Ferreira, confirmou que representantes do sindicato estarão presentes no Ato Público, que será realizado no dia 30 de junho, a partir das 16 horas, no trevo da BR 277 com Avenida Paraná.

A decisão de participar da manifestação reflete também a preocupação do Sismufi, representante de aproximadamente seis mil servidores municipais, com os problemas que assolam o município. A diretoria ainda reiterou que o sindicato está á disposição para colaborar com o sucesso da campanha “Foz Pede Passagem. Viadutos Já”.

“Entendemos a importância da mobilização e por isso a diretoria do Sismufi se prontifica em apoiar a iniciativa da Câmara Municipal. Neste momento o que está em discussão é um problema da cidade, mas que afeta a vida de todos, inclusive dos servidores municipais que enfrentam congestionamentos e riscos de acidentes nestes locais”, observou o presidente, Valter André Ferreira.

O ato é uma maneira de pressionar as autoridades estaduais e federais para a construção de viadutos e trincheiras nos trevos da rodovia. Os pontos críticos apontados na campanha são os trevos de acesso á Vila A, CTG Charrua, Avenida Costa e Silva, Portal da Foz e Avenida Beira Rio.

A proposta da Comissão Organizadora, formada por vereadores, sindicatos, líderes comunitários, Prefeitura, Acifi, Itaipu, Igrejas e outras entidades, é realizar um movimento pacífico com faixas, carros de som, distribuição de panfletos e adesivos aos moradores e motoristas que utilizam os acessos e são afetados pelos congestionamentos diários.

Previous slide
Next slide