Previous slide
Next slide

Som "avulso"

Previous slide
Next slide

Conferir uma lista com dezenas de músicas românticas para quem está sem namorada (o) é crueldade. Compreendo sua revolta, caro leitor. Mas nada de tristeza, afinal, cada momento tem seus pesares e prazeres. Agora é sua vez de aumentar o volume para curtir a lista dos solteiros. Separamos algumas opões de batida mais suave e ritmo lento e outras agitadas àquelas pessoas que preferem encarar a solteirice com animação.

Beautiful (Christina Aguilera) – “Você é linda, não importa o que digam” é um dos trechos dessa canção, dispensando a necessidade de mais argumentos para justificar sua indicação aos solteiros.

 
O grande hit de Beyoncé em 2009 – “All The Single Ladies” – não pode faltar nessa lista. Essa canção se manteve no top de execuções das principais rádios de todo o mundo por um bom tempo, aliando uma divertida coreografia e a uma letra animada.
 

Outra artista que abusa das coreografias e convida para a "festa" é Rihanna, especialmente na canção “Please Don’t Stop The Music”.

 

Radicalizando, marca registrada de Lady Gaga, cabe citar “Just Dance”, música na qual a cantora pede para as pessoas se “jogarem na balada”.

 

ADVERTÊNCIA
A Coluna Coisas do Som adverte aos solteiros: clicar nos links abaixo pode resultar em choro compulsivo. Não recomendamos!
 

Maysa – Meu Mundo Caiu, praticamente a trilha sonora de 2012. Quer um lenço agora ou depois do vídeo?

Simply Red – If You Don’t Know Me By Now. Excelente caminho para desacreditar no amor. A música conta a história de um homem que tem certeza que sua amada não o entende e que eles jamais serão felizes.

 

Léo Jaime – A Vida Não Presta. Confere um trecho da música: “Prá consolar/As tardes de domingo/Que eu passo a sofrer/Sonhando em ter/Um carro conversível/Prá você me querer”. Ô tristeza!”  Precisa explicar porque não recomendamos o clicar nesse link?

O clássico dos clássicos no quesito “dor de cotovelo”, a canção “Garçom”, de Reginaldo Rossi, sem dúvida é uma das líderes desse ranking de tristeza e solidão. Mas, confessa, quem nunca cantou pelo menos um trecho dessa música? Vamos lá, em coro: “E pra matar a tristeza/Só mesa de bar/Quero tomar todas/Vou me embriagar”. #denovo #prontoparei

Previous slide
Next slide