Previous slide
Next slide

Técnico do Foz Cataratas avalia positivamente amistoso da equipe

Previous slide
Next slide
O treinador do Foz Cataratas, Fabinho Gomes, ficou satisfeito com o desempenho do time diante da Copagril Futsal, no primeiro jogo-treino da sua equipe nesta temporada. Fabinho destaca que a derrota por 5 a 2, no placar agregado, não representa a realidade da partida, que dividida em três tempos de 25 minutos, teve: 0 a 0 no primeiro tempo e 1 a 1 no segundo período, com os quartetos principais.

Foto: Assessoria Marechal
Foz Cataratas fez o primeiro amistoso do ano contra o Marechal 

No terceiro tempo, Fabinho resolveu testar sua equipe sub 20, que se prepara para a Taça Brasil de Clubes e Taça Paraná. Os meninos demonstraram muita personalidade e não se encolheram frente ao time adulto da Copagril, o placar deste período foi de 4 a 1 para os donos da casa.

Para Fabinho, um dos principais destaques do amistoso foi o atleta Leonardo Evangelista, 19 anos, talento iguaçuense das categorias de base do Foz Cataratas. “O Léo vem surpreendendo a cada treino, é um jogador concentrado, humilde e muito trabalhador. Com certeza tem um futuro promissor no futsal”, afirmou o treinador.

No contexto geral da partida, Fabinho avaliou que a equipe trabalhou bem na parte defensiva, já no aspecto ofensivo deixou a desejar e merece atenção especial na sequência dos treinamentos. “Tenho certeza que durante a Copa Cataratas estaremos melhores fisicamente e tecnicamente. Isso se deve bastante ao empenho do grupo nos treinamentos. Este time trabalha demais no intuito de fazer bonito na temporada”, finalizou Fabinho.

 
Previous slide
Next slide