Previous slide
Next slide

Torção no tornozelo esquerdo pode tirar zagueiro Índio da partida contra o Roma

Previous slide
Next slide

O zagueiro Índio, do Foz do Iguaçu Futebol Clube, é dúvida para o jogo decisivo do domingo (22), diante do Roma, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, às 15h15. O jogador sofreu uma torção do tornozelo esquerdo durante o último coletivo realizado pelo técnico do Foz, Carlos Nunes, na manhã de sexta-feira (20), no Estádio do ABC.

O atleta ficou em Foz do Iguaçu para tratamento, e por isso não viajou com a delegação até Londrina, onde o time está concentrado desde sexta. A viagem do zagueiro acontece no sábado (21), junto com o diretor-financeiro do clube, Arif Osman. Em Londrina, Índio será avaliado novamente, para saber se terá condições de jogar a última rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

Recreativo – Na manhã de sábado, os jogadores do Foz Futebol Clube realizaram um treinamento recreativo no campo de futebol da Escola Profissional e Social do Menor de Londrina (Epesmel). O trabalho serviu para movimentação dos atletas. O técnico Carlos Nunes disse que caso Índio não tenha condições de jogo, deverá escalar Mário na função. André ficaria no banco de reserva como substituto.

O Foz Futebol Clube lidera a Divisão de Acesso, com 19 pontos. É seguido de perto por Roma de Apucarana e Arapongas, segundo e terceiro colocado, respectivamente, com 18 pontos cada. Basta um empate ao “Azulão da Fronteira” para conseguir uma vaga à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2011. Se vencer, fica com o título da Segundona. Mesmo perdendo, o Foz pode ficar com a vaga. Para isso, o Arapongas não poderá vencer o São José, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, também no domingo, às 15h15. Os dois primeiros colocados disputam a Primeira Divisão do próximo ano.

 

Previous slide
Next slide