Previous slide
Next slide

Workshow MGM destaca cruzeiros internacionais

Previous slide
Next slide

Uma das principais novidades da sétima edição do Workshow MGM, que acontece dia 14 de maio, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba (PR), será o lançamento do novo departamento da operadora: o MGM Marítimo. Criado com o objetivo de divulgar os cruzeiros internacionais comercializados pela MGM, o departamento é mais um serviço oferecido pela operadora.

Com um estande próprio, o MGM Marítimo mostrará para os agentes de viagens e profissionais do trade participantes, as 20 companhias marítimas parcerias da operadora – Carnival, Princess Cruises, Skorpios, Australis, Disney Cruise, Cunard, Royal Caribbean, Nomads, NCL, Regend, Celebrity Cruises, Oceania, Star Clippers, Holland America, Antarctic, Windstar, The Yatchs Seabourn, Seadream, Silversea e Peter Deilmann.

Com uma variedade de navios, a operadora oferta cruzeiros internacionais para destinos bastante procurados, como Bahamas, Panamá, Caribe, Europa, Havaí, México, Grécia, Chile, entre outros. “Além das diferentes opções de cruzeiros, a MGM agrega ao pacote tudo o que o passageiro precisa para embarcar: aéreo, hotel e traslados. Este é um diferencial da operadora, que também disponibiliza os serviços MGM Marítimo e Internacional para o cliente”, avalia Ediana Moura, supervisora do departamento.

Mais informações através do site www.mgmoperadora.com.br.

Previous slide
Next slide