Previous slide
Next slide

AFA/Foz do Iguaçu é batido pelo Operário em Ponta Grossa

Previous slide
Next slide

A Divisão de Acesso ao Campeonato Paranaense tem um líder isolado no Hexagonal Final. É o Operário Ferroviário, que venceu neste domingo (15) a equipe da AFA/Foz por 2 a 1 no estádio Germano Krügger e se mantém com 100% de aproveitamento na segunda fase do torneio.

Baiano abriu o placar para os donos da casa aos 28 minutos do primeiro tempo. O atacante Cleiton Mineiro empatou no “apagar das luzes” da primeira etapa, aos 45’. Uma vantagem significativa e que deixou os torcedores (mais de seis mil pessoas) apreensivas no estádio.

Na segunda etapa, o Fantasma de Vila Oficinas ainda desperdiçou um pênalti com Clênio, ex-Paraná Clube, restando dez minutos para terminar o jogo. Mas mesmo com um jogador a menos desde os 20 minutos, o Operário se redimiu cinco minutos depois, após cobrança de falta, Carlão empurrou de cabeça, fazendo o gol da vitória.

O Operário chega a seis pontos, dois a mais do que o Arapongas e o Serrano. Estas duas equipes venceram fora de casa. Em Londrina, a Portuguesa Londrinense fui surpreendida no estádio do Café e perdeu por 1 a 0, mesmo placar do Serrano em Apucarana, contra o Roma. A AFA/Foz ocupa a quarta posição com três pontos e os dois últimos são Roma de Apucarana e Portuguesa Londrinense, com apenas um.

A próxima rodada começa no sábado (20), com dois jogos às 15h30. O Roma recebe a Portuguesa Londrinense no estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana e o Serrano encara a AFA/Foz, em Prudentópolis. No domingo (21), o Operário recebe o Arapongas no estádio Germano Krügger, em Ponta Grossa.

Previous slide
Next slide