contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Carnês do IPTU de Foz do Iguaçu começam a ser distribuídos dia 10 de maio O valor poderá ser parcelado em sete vezes ou pago à vista, com 10% de desconto

O valor poderá ser parcelado em sete vezes ou pago à vista, com 10% de desconto


Por: Assessoria

Publicado em:

Quem preferir, poderá imprimir o boleto no site da prefeitura, a partir do dia 8 de maio. Foto: PMFI

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Foz do Iguaçu serão distribuídos via Correios a partir do próximo dia 10 de maio. O imposto poderá ser parcelado em sete vezes ou pago em cota única, com 10% de desconto, garantindo o benefício de bonificação progressiva para o exercício seguinte, a qual pode chegar até 15% do imposto. O valor mínimo da parcela é de uma unidade fiscal, que corresponde a R$ 76,80 para  2017.

Até o fim de maio o carnê será entregue em todas as residências. Para os contribuintes que preferem adiantar o pagamento, o carnê poderá ser impresso no site da prefeitura, no endereço www.pmfi.pr.gov.br, a partir do dia 8 de maio.

“A primeira parcela vencerá após o feriado, no dia 14, as demais parcelas vencem no dia 10 de cada mês, em outras seis parcelas”, explica o secretário de Fazenda, Erton Neuhaus.

No carnê deste ano houve uma atualização de 7,14%, referente à reposição da inflação no período. “O imposto é calculado de acordo com o valor venal do imóvel, sendo de 1% para imóveis edificados e 2% para imóveis não edificados”, acrescenta o secretário.

Caso algum contribuinte não receba o carnê, será possível retirar no fim do mês de maio direto nas agências dos correios. Mais informações através dos telefones 3521-1606 / 3521-1632 no horário das 8h ás 14h.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz