contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Cultura em Foz do Iguaçu

Cê na Sexta apresenta espetáculos de dança hoje, 20 Mostra, que acontece na Fundação Cultural, terá como tema o Outubro Rosa

Mostra, que acontece na Fundação Cultural, terá como tema o Outubro Rosa


Por: Assessoria

Publicado em:

O “Cê na Sexta” apresenta quatro espetáculos de dança nesta sexta-feira, 20, às 19h30, na Fundação Cultural. Dentre as apresentações, a mostra Dança Circular denominada “Alegria de Viver e amar” integra as ações do Outubro Rosa, campanha de conscientização e prevenção do câncer. A atividade vai ser bastante diversificada, além da modalidade circular, a programação traz ao público a Danza Tinku, apresentação folclórica boliviana, Dizendo Adeus, em formato estilo livre e Dança do Ventre.  A entrada é gratuita.

Os artistas solicitam ao público que venham vestidos com roupa rosa e tragam maquiagem ou lenço para cabeça com vistas a doar as peças ao setor de Oncologia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

Das quatro apresentações, duas são coordenadas pela Unila: a Dança Circular, pela coreógrafa Sandra Zotovici e a Tinku, por estudantes da universidade. O Grupo de Dança do Centro Comunitário da Vila C é responsável pela apresentação “Dizendo adeus” e a do ventre, é por conta da Professora e dançarina, Shadia Scherer.

De acordo com Zotovici, “o Cê na Sexta “Alegria de Viver e Amar” traz o movimento dançante com o intuito de unir as pessoas enquanto espectadores. Contudo, no final, vai além pois os espectadores poderão se torna participantes convidados a vivenciar por meio da dança circular uma possibilidade afetiva, subjetiva e educativa, para aproximação das pessoas e resgate dos sentidos humanos para a cultura da paz, amor e solidariedade”.

Esta é o terceiro encontro do programa cultural “Cê na Sexta”, uma parceria entre a Fundação Cultural e a Unila que está trazendo a cada sexta-feira apresentações artísticas nas modalidades de teatro, música, dança e cinema. A programação de dança é coordenada pela coreógrafa Sandra Zotovici.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz