Previous slide
Next slide

Embratur utiliza roadshows para promover Brasil na França

Previous slide
Next slide

Embratur
Apresentação de Maracatu, na França

Para divulgar o Brasil como destino turístico na França, a Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) promove até a próxima segunda-feira (23) roadshows por sete cidades francesas. A iniciativa já atraiu mais de 600 agentes de viagens franceses e já passou por Paris, Lille, Bordeaux, Nice, Marselha e Strasbourg. A última cidade a ser visitada é Lyon, na próxima segunda-feira (23).

Durante os roadshows, uma das primeiras operadoras de turismo do mundo, a Marsans, lançou o seu catálogo Primavera/Verão, em que o Brasil é um dos países em destaque na publicação. O encarte divulga cidades brasileiras como Salvador, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Foz do Iguaçu.

O Brasil utilizou a diversidade cultural para promover novos destinos turísticos. Apresentações de capoeira e maracatu marcaram as atividades culturais de divulgação do Brasil na França, sétimo maior país emissor de turistas ao Brasil.

Para o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo do Brasil na França, Paulo Moraes, a estratégia é fundamental para estreitar a relação entre os países. “Apresentamos novos destinos e divulgamos nosso trabalho. Esse momento é propício para promover os produtos brasileiros, além de divulgar a Marca e as ações da Embratur no mercado francês"”, afirmou o executivo Paulo Moraes.

Previous slide
Next slide