contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Feriado prolongado e eventos levam mais de 15 mil à Itaipu De 7 a 10 de setembro, usina recebeu as provas do Itaipu Challenge Sunset e um encontro nacional de proprietários de Harley-Davidson

De 7 a 10 de setembro, usina recebeu as provas do Itaipu Challenge Sunset e um encontro nacional de proprietários de Harley-Davidson


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Alexandre Marchetti

Impulsionada por dois grandes eventos – as provas de corrida e de triatlo Itaipu Challenge Sunset e um encontro nacional de motociclistas –, a visitação à usina de Itaipu foi alta durante o feriado prolongado da Independência. De quinta-feira, 07, a domingo, 10, mais de 15 mil pessoas passaram pela usina, entre turistas, participantes e público da competição esportiva e do passeio de motocicleta.

Apenas a competição de triatlo Itaipu Challenge Sunset levou à binacional 2.724 pessoas (atletas e expectadores). As provas no interior da usina foram na tarde de sábado (9). No mesmo dia, pela manhã, cerca de 1.200 pessoas em 800 motocicletas participaram de um passeio promovido pela Harley-Davidson. Juntos, os eventos somaram um público de quase 4.000 pessoas.

Foto: Adenésio Zanella

No Complexo Turístico Itaipu (CTI), o número de visitantes superou a previsão de 10 mil pessoas e chegou a 11.244. Os passeios saíram lotados e com horários extras na Visita Panorâmica, que não ocorreu na tarde de sábado em razão do Itaipu Challenge Sunset. No último feriadão prolongado do período com três dias de duração, em 2015, Itaipu havia recebido 9.380 turistas (de 5 a 7 de setembro). Em 2016, o feriado da Independência caiu numa quarta-feira.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz