contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Foz Black Sharks perde no último jogo em casa da temporada Equipe recebeu o Juventude, do Rio Grande do Sul

Equipe recebeu o Juventude, do Rio Grande do Sul


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

dsc01143
A equipe de futebol americano de Foz do Iguaçu, Black Sharks, fez seu último jogo em casa da temporada 2016 neste sábado, 24.

Jogando no campo da Vila A, o time da casa recebeu o Juventude FA, do Rio Grande do Sul. A partida foi válida pela Superliga.

A partida começou muito equilibrada e as equipes só conseguiram tirar o zero do placar no segundo quarto. O primeiro a pontuar foi o Juventude, com um field goal , 3 a 0.

Ainda no segundo quarto o Black Sharks reagiu. Após um bom trabalho do time defensivo, os visitantes foram encurralados na end zone e cederam um safaty aos donos da casa, que marcaram os primeiros dois pontos da partida, 2 a 3.

Logo em seguida, o Wide Receiver Gasinho, do Sharks, correu cerca de 60 jardas no campo para anotar o touchdown do time iguaçuense e virar o jogo, 8 a 3.

dsc01167
No terceiro quarto, o Juventude aproveitou os erros do Foz do Iguaçu para voltar a frente no placar e dar números finais ao jogo. Neste período, os visitantes marcaram três touchdowns e encerraram a partida em 21 a 08.

“Apesar dos erros, eu avalio que nossa equipe teve uma boa evolução durante o campeonato. Entretanto, há muito o que melhorar. Agora, nos preparamos para o último jogo da temporada, contra o Brown Spiders, de Curitiba, no dia 08 de outubro”, disse o diretor Emerson Rodrigo Alves, o Digão.

Sem chances de classificação para a próxima fase da Superliga, a equipe iguaçuense foca agora na temporada 2017. “Temos que começar a pensar no Paranaense do ano que vem. A nossa prioridade hoje é manter a base que joga o nacional para disputar o Estadual”, finalizou o dirigente.

O Foz do Iguaçu Black Sharks disputa a Superliga 2016 com os seguintes apoios: Academia X-plod, Secretaria Municipal de Esportes, Itamed, Hortifrutigranjeiro Aquarela, Foz Metal, Colégio Betta, Mayara Fronczak Fisioterapeuta Osteopata, JP Dois Comunicação e Vídeo, Construtora RC Engenharia, Estrutura Cataratas, New Form Fisioterapia, Aposta.La, Zenit Tintas, Prefeitura Municipal e 4ventos Viagens.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz