Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é um dos destinos turísticos preferidos dos cariocas Cidade foi lembrada entre os quatro mil entrevistados da 8ª edição da pesquisa “Marcas Cariocas”

Cidade foi lembrada entre os quatro mil entrevistados da 8ª edição da pesquisa “Marcas Cariocas”


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Foz do Iguaçu Destino do Mundo

Foz do Iguaçu foi lembrada como um dos principais destinos turísticos nacionais na 8ª edição da “Marcas Cariocas”. A categoria foi incluída neste ano na pesquisa realizada com quatro mil cariocas. Ao todo são 40 categorias, com diversos tipos de produtos e serviços, e ainda as marcas que são queridas no Rio de Janeiro, as que respeitam o meio ambiente e as que respeitam o consumidor.

O projeto foi realizado em duas etapas. Na primeira fase, 2.053 entrevistados citaram as marcas espontaneamente. As dez mais lembradas seguiram para a segunda fase.

A partir de 2.351 entrevistas, cada participante foi apresentado a cinco categorias, em rodízio aleatório. Os entrevistados avaliaram as marcas que conheciam, mesmo só de ouvir falar. E depois apontaram qual está mais associada a cada uma de cinco dimensões: Qualidade, preço, respeito, identidade e evolução.

Fernando de Noronha (PE), Gramado (RS) e São Paulo (SP), aparecem antes de Foz do Iguaçu na preferência dos entrevistados. O Rio de Janeiro é o terceiro maior emissor de turistas para a Terra das Cataratas. Até o momento, a cidade recebeu 51.819 cariocas. São Paulo, Paraná são primeiro e segundo, respectivamente.

No conjunto geral, a amostra de entrevistados respeita a distribuição de gênero e idade de toda a população da Região Metropolitana do Rio, com base nos dados do IBGE. A pesquisa foi realizada pela Troiano-Branding. 

“O resultado da pesquisa é bastante significativo no que diz respeito à possibilidade de ampliação de demanda de cariocas para o Destino e comprova mais uma vez que o trabalho de marketing e promoção está sendo desenvolvido de forma eficiente”, avalia o presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Felipe Gonzalez. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz