De acordo com o superintendente do Cataratas JL Shopping, Lindenor Cavalheiro, as campanhas são uma forma do empreendimento incrementar as vendas nas lojas e aumentar o fluxo de consumidores em outros segmentos como gastronomia, lazer e entretenimento. Essa fórmula, segundo ele, é importante porque uma pessoa vai para o shopping por várias razões e nem sempre a compra é a principal delas. “Um shopping center é um centro de convivência”, afirma.
Perspectivas – Na contramão da crise, além de manter as habituais campanhas, este ano o mall está incrementando eventos para que o público participe ativamente. De janeiro a junho, o Cataratas JL Shopping já teve liquidação, campanhas de Páscoa, mães e namorados e o calendário tem pela frente evento de férias, liquidação de inverno, promoção de pais e corrida de rua e caminhada.
Segundo Lindenor, as ações são planejadas para que pessoas tenham ótimas experiências e isso pode ser considerado um diferencial em meio ao atual cenário econômico. “Além disso, existem ainda boas perspectivas de novos investimentos e até o final de 2015 devemos inaugurar três novas operações no shopping”, informou Lindenor.