Previous slide
Next slide

Grupo de trabalho atua na criação de programa de benefícios para os torcedores do Azulão

Previous slide
Next slide

 

Um grupo de trabalho formado por diretores do Foz do Iguaçu Futebol Clube e equipe técnica da Itaipu Binacional seguem no desenvolvimento de programas voltados ao torcedor do Azulão e também na modernização da imagem do Foz do Iguaçu FC. O grupo conta com o diretor de Marketing, Roberto Mafra (Foz do Iguaçu FC); com o diretor de Desenvolvimento, Alekssandro Fogagnoli (Foz do Iguaçu FC); com o gerente da Divisão de Imagem Institucional, Daniel Luis de Lara Reis (Itaipu Binacional); e o designer da Divisão de Imagem Institucional, Anderson Guapo Barroso (Itaipu Binacional).

Foto: Nilton Rolin
Novidades devem ser apresentadas nos próximos dias

“De forma inédita, graças ao apoio da Itaipu Binacional, o torcedor do Azulão terá a sua disposição pelo menos dois programas que além de proporcionarem uma série de benefícios ao torcedor, também fortalecerão o Foz do Iguaçu Futebol Clube. Com a geração de recursos através dos programas, poderemos reforçar nosso elenco e ganharmos competitividade”, destaca Roberto Mafra, diretor de Marketing .

A equipe está trabalhando também na modernização da imagem da equipe iguaçuense. “O primeiro trabalho desenvolvido pelo grupo está focado na criação de uma nova logo e um novo desenho para o uniforme do time”, explica Alex Fogagnoli, diretor de Desenvolvimento .

A apresentação oficial do elenco e comissão técnica está programada para o dia 03 de Janeiro, com um café-da-manhã no Wish Resort.

 
Previous slide
Next slide