Previous slide
Next slide

Marca iguaçuense de lembranças “Naipi e Tarobá” planeja novidades para 2017

Previous slide
Next slide

O casal de dentistas Melissa e André Vieira se inspiraram nos protagonistas da lenda das Cataratas, Naipi e Tarobá, e na vontade de proporcionar uma experiência cultural, valorizando a imagem indígena para criar uma linha de souvenir.

Em 2016, a marca está presente em 17 pontos de venda, nos principais hotéis e atrativos turísticos da cidade. De acordo com André Vieira, o expansão da empresa foi de 100% em relação ao ano anterior, tanto em números de pontos de venda como em portfólio de produtos.

Para o próximo ano, o casal espera fomentar ainda mais a lenda e os personagens.  “Estamos terminando o livro da lenda assim como a animação do filme ‘Descubra a lenda das Cataratas’. Será incrível e também teremos personagens em pelúcia e faremos teatro com fantoches”, adianta André.

AÇÃO SOCIAL

A marca de produtos criada pelos cirurgiões dentistas também tem um braço na realização de atividades sociais. No começo do ano eles realizaram o projeto “Desenhando um Futuro”, onde foi proporcionado as crianças assistidas pela  Associação Fraternidade Aliança (AFA) oficinas de desenho, pintura, leitura e contação de histórias. “Nossos livros de pintura contribuem diretamente com o projeto, uma vez que parte da sua venda é doada a instituição”, finaliza o empreendedor.

naipi-e-taroba

Conheça mais os produtos Naipi e Tarobá
http://naipietaroba.com.br
http://facebook.com/naipietaroba/

Faça turismo em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide