contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Moradora de Foz ganha o carro no sorteio do Shopping Catuaí Palladium  Rosemarie Madeiros Vilela já recebeu as chaves do  Novo Honda Civic Geração 10  

 Rosemarie Madeiros Vilela já recebeu as chaves do  Novo Honda Civic Geração 10  


Por: Assessoria

Publicado em:

carro catuaiA ganhadora do carro zero quilômetro é a técnica de enfermagem Rosemarie Medeiros Vilela de Foz do Iguaçu, funcionária pública da Prefeitura de Foz do Iguaçu em um Posto de Saúde da região norte da cidade. O sorteio do Novo Honda Civic Geração 10 foi na noite da última terça-feira, 24, com a participação do público na Praça de Eventos do Shopping.

Para o superintendente do empreendimento, Francisco Cartaxo Junior, a primeira Campanha de Natal com o sorteio do carro e o brinde  exclusivo “Conjunto de Pratos de Sobremesa, com detalhes em ouro” superam as expectativas. “Estamos muito felizes com o sucesso total da nossa primeira campanha que envolveu os lojistas e agradou os clientes de Foz do Iguaçu e turistas. Já estamos trabalhando para proporcionar muitas novidades aos visitantes nas campanhas de 2017”, disse Cartaxo Junior.

A sortuda Rosemeri disse que ficou surpresa com a boa notícia, mas sonhava com o prêmio.  “Eu queria muito ganhar o carro. Nunca ganhei nada e desconfiei quando o superintendente do shopping me ligou dizendo que o carro era meu. Até que eu recebi uma mensagem dele no Whatsapp e vi a foto com meu nome lá no painel do shopping. Depois muita gente me ligou e nem consegui dormi direito”, explicou Rosemarie, que comprou com a família os presentes do Natal em várias lojas do shopping. Levou a sorte grande no prêmio contemplado, com mais de dez cupons preenchidos em nome dela pela família.

A entrega das chaves do carro ocorreu na quarta-feira, 25,  e a ganhadora veio acompanhada do esposo Lauro, os dois filhos, o genro e os dois netos. “Fiz questão de que viessem comigo porque sempre visitamos o shopping. Adoro o cinema e as lojas. Os preços são muito bons, cabe no bolso e no gosto de todo mundo”, justificou. E o que ela vai fazer com o prêmio? “Realizar o sonho de construir nossa casa simples na praia em Jaguariúna/SC e ficar perto de nossos parentes”, disse a catarinense moradora de Foz do Iguaçu há mais de 35 anos.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz