Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Palestra com fundador da Chilli Beans é nesta quinta-feira, 08 Presidente da maior rede de óculos e acessórios da América Latina ministra palestra a partir das 19h

Presidente da maior rede de óculos e acessórios da América Latina ministra palestra a partir das 19h


Por: Assessoria

Publicado em:


O fundador e presidente da Chilli Beans, Caito Maia, promete inspirar novos empreendedores na quinta-feira, 08, em Foz do Iguaçu, às 19h. Em palestra organizada pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Foz (Cojefi) com o apoio da Chilli Beans local, Caito contará os segredos da história apimentada da marca, os desafios e superações. Os ingressos estão sendo vendidos nas unidades Chilli Beans (no Cataratas JL Shopping e Catuai Paladium) à R$ 10. Metade do valor arrecadado será destinado ao projeto Um chute para o futuro.

Atualmente a rede é reconhecida como a maior marca de óculos e acessórios da América Latina e conta com mais de 750 pontos de venda, espalhados por dez países. A marca está entre as três empresas mais inovadoras do Brasil por quatro anos consecutivos.

O franqueado da rede no Paraná, Diego Pedron, conta que Caito quebra o estereótipo de CEO de multinacional. “Ele é incrivelmente acessível, é apaixonado pelo que faz e pelas pessoas da Chilli Beans. Isso faz dele um ídolo, não um mero um executivo de empresa. Afinal, qual CEO faz turnê, visita cada ponto, abraça e conversa com cada um da equipe? Ainda faz palestra sem cobrar nada por isso.”

Na data, o presidente da rede também contará um pouco da experiência no Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, a versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo mundo. Caito integrou o time de tubarões do programa ao lado de Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba e Camila Ferani. O programa consiste em apoiar novos negócios, os empresários se tornam sócios de novas idéias. “Para mim, como empreendedor, é um grande prazer poder ajudar os novos talentos deste país. Essa é a maior motivação em fazer parte do programa”, disse Caito em entrevista à Sony.

O Shark Tank está em sua segunda edição e na primeira, recebeu 64 empreendedores, desses, 22 fecharam negócio com um dos tubarões, comando mais de R$ 6 milhões investidos.  
Em Foz do Iguaçu, Maia espera inspirar à todos que tem uma ideia negócio a tirar do papel e materializar os sonhos. “Quero convidar a todos para ouvir a história apimentada do passado, do presente e do futuro da Chilli Beans, espero todos no dia 8 de junho no Cataratas JL Shopping”, convida Caito.

História
Caito Maia começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música. Para completar o orçamento, vendia os óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao voltar para o Brasil, passou a comercializá-los no atacado para distribuição em estabelecimentos multimarcas. Em 1998, decidido a investir e alavancar sua própria marca que exibia no Mercado Mundo Mix desde 1997, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino. Um sucesso contabilizado hoje em mais de 750 pontos de venda no Brasil e no exterior, em lugares como Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Tailândia e Caribe.
Serviço:

Palestra Caito Maia em Foz

Dia: 08/06

Local: Cataratas JL Shopping (L2)

Horário: 19 horas

Mais informações: https://www.facebook.com/cojefi/ ou (45) 9 9923 9016

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz