Previous slide
Next slide

Panorama resgata quadro de programa de auditório em ação para o Dia dos Pais

Previous slide
Next slide

No embalo de programas de auditório que fizeram sucesso no país nos anos 80, a Panorama decidiu apostar em uma estratégia diferenciada para o Dia dos Pais. Para a data, a empresa lançou uma campanha que vai aguçar especialmente a memória afetiva dos consumidores com mais de 35 anos que poderão relembrar com a sua família os tempos de gincanas de sim ou não. Com a promoção “Cabine Premiada” pais e filhos poderão se divertir e ganhar até R$ 5 mil em produtos de vários setores da loja.

A empresa criou um hotsite onde os filhos podem se inscrever até quinta-feira, dia 03 de agosto. O link está disponível na página do Facebook da Panorama É preciso indicar se o seu pai se identifica mais com o perfil churrasqueiro, caseiro ou multiuso e escrever uma frase sobre o pai e o porquê ele merece ganhar os prêmios. Uma comissão julgadora irá escolher as três frases mais criativas e no sábado, dia 05, pela manhã será realizada a brincadeira na Panorama JK com os pais e filhos vencedores.

Para o diretor-administrativo da Panorama, Paulo Pulcinelli Netto, a brincadeira marcou várias gerações e tem um apelo emocional muito forte, por isso deve motivar muita gente a participar, não apenas pela chance de ganhar vários prêmios, mas pela oportunidade de viver uma experiência que inesquecível. “É indiscutível o quanto esse quadro ainda está na memória do público”, comenta.

Como vai funcionar

Ao chegarem na loja, pais e filhos não poderão mais manter contato, pois o intuito é a surpresa com prêmios. Cada um terá direito a cinco rodadas. O filho estará na cabine, com fone de ouvido e em momento algum saberá quais são os prêmios. Quando a luz acender, o filho deve dizer Sim ou Não para o prêmio, gerando ansiedade e torcida tanto do pai, quanto de quem acompanha. Ou seja, o pai tem a chance de escolher o prêmio, mas caberá ao filho escolher da cabine, o presente que o pai vai ganhar.

Mais do que fortalecer laços entre pai e filho, com a campanha a rede varejista quer atingir novos públicos e mostrar o quanto seu mix de produtos é diversificado e vai muito além de materiais de construção e acabamentos. Quem quer presentear seu pai, encontra na Panorama opções como grelhas, tábuas e itens de churrasco, cadeiras, caixas térmicas, ferramentas, placas decorativas e muito mais.

Previous slide
Next slide