contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Click Vozes

A picada da Mosca Azul Texto de João Pedro da Silva

Texto de João Pedro da Silva


Por: Clickfoz

Publicado em:

 

Dizem que a picada da mosca azul pode alucinar politicamente uma mente saudável e politizada. É possível que o defensor da cidade – e reconhecidamente bom gestor – Paulo Mac Donald tenha sido vítima deste poderoso inseto.

Poderia existir outra explicação para que um experiente político e comprometido com a cidade apoiasse alguém sem o mínimo de experiência, que não conhece a realidade de Foz e que seja apoiado por um grupo cujos projetos para a cidade são extremamente desconhecidos – até ocultos, diriam alguns?

Alguém que se diz “novo” e da “nova política” e que nas primeiras campanhas eleitorais de TV já utilizou as mais velhas táticas, as mais baixas artimanhas da política rasteira, colocando seu apoiador – um dinossauro da política local, o também ex-prefeito Dobrandino – para falar palavras de baixo calão contra o próprio Mac Donald. Ainda assim, nem a honra e nem a dignidade de Paulo serviu de antídoto contra a picada do mosquito.

Minha preocupação é maior: poderia a Mosca Azul se proliferar e atingir grande parte do povo? Desta forma, não desconfiariam do oculto, não duvidariam da inexperiência e descartariam qualquer contradição do “novo”.

Deus ajude na cura dos já picados e nos proteja da infestação da mosca azul, nos proteja de qualquer possibilidade de surto ou epidemia.

*João Pedro da Silva
Economista
jpeter2018@hotmail.com

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz