contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Site destaca mudanças no turismo de Foz do Iguaçu De acordo com reportagem, município almeja deixar fama de "cidade de sacoleiros" para trás

De acordo com reportagem, município almeja deixar fama de "cidade de sacoleiros" para trás


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

cataratas-turistas

O site Brasil ao Minuto, publicou uma reportagem super positiva sobre Foz do Iguaçu. De acordo com a matéria, nos últimos anos, a Terra das Cataratas tem tentado se desvincular da fama de “capital dos sacoleiros”.

Para que isso ocorra, a cidade tem apostado no turismo gastronômico (com as opções variadas no Brasil, Paraguai e Argentina) e ecológico, com visitas nas Cataratas do Iguaçu e Itaipu, por exemplo. Além disso, a cidade vem atraindo muitos turistas com vários congressos e eventos, nacionais e internacionais.

“A alta do dólar nos últimos anos deixou os produtos muito caros para quem os recebia em casa. Muitos que antes compravam resolveram viajar para cá e visitar a cidade”, disse Carlos Silva, presidente do Sindhotéis (sindicato de hotéis, restaurantes e bares) de Foz, a reportagem do Brasil Minuto.

De acordo com Silva, a diminuição de sacoleiros em Foz impulsionou a cidade a apostar em outros atrativos. A mudança vem acontecendo desde 2007, com o programa de gestão integrada do turismo.

Com 27.500 leitos em hotéis, pousadas e albergues na cidade, o sindicato prevê que, até 2018, o número chegue a 30 mil, mantendo o crescimento médio de 5% ao ano.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz