contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Time feminino do Foz Futebol Clube é campeão paranaense A vitória deu o título do segundo turno ao time de Foz. Como a equipe já havia conquistado o primeiro turno, as atletas puderam levantar a taça de campeãs sem disputar um jogo de final

A vitória deu o título do segundo turno ao time de Foz. Como a equipe já havia conquistado o primeiro turno, as atletas puderam levantar a taça de campeãs sem disputar um jogo de final


Por:

Publicado em:

Foto: Augusto Conter
Campeão Paraense invicto, o Foz do Iguaçu Futebol Clube se classificou para disputar a Copa do Brasil

O time feminino do Foz do Iguaçu Futebol Clube precisava apenas de um empate com o Jaborá para se sagrar campeão paranaense. No entanto, o que ocorreu no último domingo (8), no estádio do ABC, foi uma grande goleada sobre o rival, 7 a 1.

Taliani fez dois gols no primeiro tempo. No início da segunda etapa Raquel descontou para o Jaborá. O que poderia ser uma reação do time da região metropolitana de Curitiba foi freado por mais cinco gols do Foz: Rílany fez três e Isabela e Juci marcaram um cada. Perto do apito final houve briga generalizada entre as jogadoras dos dois times, mas não demorou muito para a situação ser controlada.

Com a conquista, o Foz do Iguaçu Futebol Clube se classificou para disputar a Copa do Brasil, principal torneio de clubes do Brasil no futebol feminino. A competição terá a participação de 32 clubes e será disputada de 26 de agosto a 4 de dezembro.

O Foz teve também destaques individuais durante campeonato, reconhecidos pela Federação Paranaense de Futebol ao final da partida. Taliani ganhou o troféu de artilheira do campeonato e Viviane o troféu de goleira menos vazada.

“Essas meninas valem ouro. Elas vão ter uma semana de folga agora porque elas estão trabalhando desde o começo do ano. No retorno das atividades vamos trazer também mais algumas meninas para compor o grupo e eu tenho certeza que o grupo vai bem longe na Copa do Brasil”, disse orgulhoso o treinador Gonçalves Damasceno, logo após a conquista do título.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz