contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Educação em Foz do Iguaçu

Unila abre vagas para Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento Inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 11

Inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 11


Por: Assessoria

Publicado em:

Inicia nesta segunda-feira, 11, o período de inscrições para alunos regulares no Mestrado de Políticas Públicas e Desenvolvimento da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). Estão sendo ofertadas 20 vagas, em duas linhas de pesquisa: “Estratégias de Desenvolvimento” e “Políticas Públicas e Sociedade”. Podem inscrever-se candidatos com graduação em qualquer área do conhecimento.

O Edital com todas as informações sobre a seleção está na página do Mestrado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet. Ao se inscrever, o candidato deve apresentar todos os documentos exigidos em edital, escaneados e agrupados em formato PDF, em português ou em espanhol. Entre a documentação exigida, inclui-se um projeto de pesquisa vinculado à área de concentração do Mestrado (Políticas Públicas de Desenvolvimento na América Latina) e à linha de pesquisa escolhida.

O processo seletivo constará de três fases, sendo a primeira eliminatória e classificatória, e as demais apenas classificatórias. Na primeira fase, será analisado o projeto de pesquisa; asegunda fase consiste na análise do Curriculum Vitae; e a terceira será uma entrevista a distância (via Skype, com vídeo). A entrevista será realizada em português ou espanhol, segundo a opção indicada pelo candidato no formulário de inscrição. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 15 de dezembro.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone +55 (45) 3576-7359 ou pelo e-mail secretaria.iela@unila.edu.br.

Estudos Latino-Americanos

Também estão abertas, até 23 de outubro, as inscrições para alunos regulares do Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (IELA). As inscrições serão feitas em duas etapas: na primeira, o candidato deverá encaminhar a solicitação de carta de aceite a um docente vinculado ao programa (a lista de docentes e respectivos e-mails constam no Edital). Nesta fase, o candidato deve apresentar-se ao orientador pretendido, enviando um resumo da proposta de trabalho a ser desenvolvida. Os candidatos que completarem as duas fases da inscrição serão, então, avaliados em duas etapas: Projeto de Pesquisa e, depois, Entrevista. Os candidatos aprovados também deverão, no prazo máximo de seu exame de Qualificação, passar por um Exame de Proficiência em Língua Estrangeira.

Toda a documentação necessária e o descritivo completo das etapas do programa estão disponíveis no Edital publicado na página do IELA.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz