contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vitorassi e Gessani são conduzidos à PF na 6ª fase da Pecúlio Polícia Federal cumpre vários mandados de condução coercitiva e busca e apreensão

Polícia Federal cumpre vários mandados de condução coercitiva e busca e apreensão


Por: Clickfoz

Publicado em:

camara-fachada
Após prender 12 dos 15 vereadores de Foz do Iguaçu na última quinta-feira, 15, na 5ª fase da Operação Pecúlio, a Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público, iniciou a sexta etapa da ação na manhã desta sexta-feira, 16.

Hoje, 67 mandados judiciais estão sendo cumpridos pela PF na fronteira, na segunda fase da Operação Nipoti. As medidas foram expedidas pela 3ª Vara da Justiça Federal de Foz, com  o objetivo de desarticular uma quadrilha voltada para a prática de irregularidades dentro da Prefeitura e da Câmara Municipal, mediante a desvio de recursos públicos, para obter vantagens indevidas. Segundo investigações, apenas em obras de pavimentação, a cidade teve prejuízo em torno de R$ 4,5 milhões.

Cerca de 120 Policiais Federais estão cumprindo 31 mandados de condução coercitiva e 36 mandados de busca e apreensão em residências e locais de trabalho dos investigados. Dentre as conduções coercitivas, mais dois vereadores da cidade foram levados até a Polícia Federal para prestar esclarecimentos: Dilto Vitorassi (PV) e Gessani da Silva (PP).

Além dos vereadores, o professor Sérgio de Oliveira, que é segundo suplente de Deputado Federal, também foi conduzido à PF nesta sexta, 16.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz