Previous slide
Next slide

Cataratas JL reúne opções para o Dia das Crianças em Foz

Previous slide
Next slide
Se tem uma data que os pequenos aguardam ansiosamente, é o 12 de Outubro. Se você deseja presentear nesse dia das crianças e não sabe como, as lojas do Cataratas JL Shopping oferecem diversas opções. As âncoras Havan, Muffato e Lojas Americanas reforçaram os estoques de eletrônicos, brinquedos e jogos e nas três é possível parcelar as compras. A Toni Toys é especializada em brinquedos e lá também tem bicicletas, triciclos, bonecas, bonecos e carrinhos de todos os tamanhos.

Para os pequenos leitores, a Livraria Nobel reúne clássicos, lançamentos da literatura infanto-juvenil e livros para colorir. O acervo reúne ótimos títulos e ótimos preços. Também é possível agradar sem gastar muito montando kits de Dia das Crianças no O Boticário. Você pode escolher os produtos infantis que mais combinam com a criança que você quer presentear.

Para a criançada curtir as altas temperaturas que vêm por aí, o shopping tem várias lojas de calçados e vestuário. Nessa lista estão a Thuane Kids, Puket, Thuane Calçados Kids, Lilica & Tigor, Hering Kids, Calçados Ajita e a seção infantil da Renner. Têm ainda maiôs, biquínis, sungas e pijamas na Lolita e Magia do Corpo.

Diversão para toda a família – Segunda-feira, 12, o shopping funciona em horário especial. As lojas abrem às 14 horas, enquanto as áreas de alimentação e lazer recebem os clientes a partir das 11 horas. O horário de fechamento é às 22 horas. Para aproveitar o feriado, não faltam opções de compras e diversão como o Magic Games e o cinema que traz os filmes Hotel Transilvânia 2 e Peter Pan (confira a programação).

A novidade é o Tour Safari, bichinhos elétricos localizados no L1.  Crianças de até cinco anos acompanhadas dos pais ou acima de cinco anos podem andar nele por seis minutos pelos corredores do shopping. Eles têm um sensor que para ao se aproximar de alguma escada ou vitrine. Com capacidade de até 180 quilos, os adultos também podem entrar na brincadeira com as crianças.

Presente não precisa ser caro, mas pode ser criativo, original e divertido. Lembrando que também dá para aproveitar a tão esperada data junto do filho, neto, sobrinho ou afilhado. “Um passeio em família no shopping, uma tarde fazendo alguma atividade juntos, como ir ao cinema ou à praça de alimentação também pode ser um presente incrível e inesquecível”, garante o superintendente do Cataratas JL Shopping, Lindenor Cavalheiro.

Programação de filmes do Cinema Cataratas para curtir com a criançada:

Sala 03
HOTEL TRANSILVÂNIA 2 – 3D

(Plano / 3D / Dublado / Livre / 1h30min / Columbia/ Animação)
Segunda a Sexta: 14:10, 16:00, 17:50, 19:40
Sábado e Domingo: 13:30, 15:30, 17:30, 19:30

Sala 04
PETER PAN

(Warner / Aventura / 1h51min / Scope / Livre / Dublado)
Segunda a Sexta: 14:30, 16:50, 19:10 e 21:30
Sábado e Domingo: 13:10, 15:15, 17:25, 19:35 e 21:50

 

 

Previous slide
Next slide