Previous slide
Next slide

Cidade do Leste projeta receber mais de 25 mil turistas por dia neste fim de ano

Previous slide
Next slide

Faltando apenas 10 dias para o Natal, a expectativa entre os lojistas de Cidade do Leste (Paraguai) é grande. De acordo com o terceiro vice-presidente da Câmara do Comércio da cidade, Kenny Yuen, cerca de 25 mil turistas devem atravessar diariamente a Ponte Internacional da Amizade para fazer compras durante as festas de fim de ano.

“A rede hoteleira de Foz do Iguaçu está bem otimista para o período. Os hotéis devem ter mais de 80% de ocupação neste final de ano”, ressalta Yuen.

Contratações de fim de ano

Com o aumento no movimento, entre os dias 20 de dezembro a 06 de janeiro, as grandes empresas do microcentro têm se preparado para atender aos turistas. A Atacado Games, por exemplo, reforçou a equipe com a contratação de 60 novos profissionais.

“Ampliamos para darmos conta da demanda. A expectativa é que as vendas aumentem cerca de 30% durante o período”, explica a gerente comercial da Atacado Games, Nany Ribeiro.

Facilidade de Pagamento

Com a cotação do dólar nas alturas, as empresas têm procurado facilitar a experiência de compra para atrair a clientela. A Atacado Games, além de reformular toda a sua estrutura física, implementou outras formas de pagamento na loja. Além de compras à vista, os clientes agora podem pagar via pix ou fazer parcelamentos em até 10 vezes no cartão.

“Nosso objetivo é melhorar a experiência de compra do cliente, para que ele saia da loja satisfeito”, diz a gestora.

Promoções de fim de ano

Outra grande iniciativa da loja é a promoção ‘Fim de Ano Premiado’, que distribuirá R$100.000 em prêmios. Para concorrer, basta comprar qualquer produto de uma das marcas participantes. São duas chances de ganhar: raspadinhas com prêmios instantâneos de até R$1.000,00 e um super sorteio com vales-compras de até R$10.000,00. Para mais informações sobre a promoção, consulte o regulamento completo.

Um Funko por um sorriso

Outra campanha que acontece neste fim de ano é a ação solidária Conectando Sonhos. Em parceria com a Atacado Collections, as empresas presentearão uma escola carente de Cidade do Leste com um laboratório de informática.

A ação conta com a participação dos clientes da Atacado Collections, que ao adquirirem qualquer produto da marca Funko já contribuem com a campanha. O curitibano Paulo Henrique, visitou a loja com o filho Henrique e elogiou a iniciativa.

“Achei muito legal, é um jeito dos colecionadores ajudarem as crianças. Eu tenho computador e sei da importância dele para fazer as minhas atividades, acho muito difícil ficar sem. Por isso, esta campanha é tão incrível”, explanou o garoto de 11 anos. “É uma ação muito bem-vinda, com certeza vai fazer a diferença. Gostei muito da ideia e eu acredito que vá ajudar muitas crianças que precisam”, complementa o pai.

“A campanha está sendo um sucesso! Tanto os clientes, quanto os colaboradores estão vestindo a camisa, estamos muito felizes”, finaliza Najla Awad, supervisora de vendas e uma das idealizadoras do projeto.

Previous slide
Next slide