Previous slide
Next slide

Confirmada terceira morte por gripe suína em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

O Paraná registrou mais seis óbitos de pessoas infectadas pelo vírus da nova gripe (H1N1) é o que confirma o 43º Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde na sexta-feira (7). Com esses novos números sobe para 31 o total de vítimas fatais no Estado, sendo 21 delas região de Curitiba, três na região de Foz do Iguaçu, dois na região de Jacarezinho e dois na região de Ponta Grossa. As regiões de Londrina, União da Vitória e Maringá têm uma morte registrada cada.

Conforme o último boletim, a cidade de Foz do Iguaçu agora registra três óbitos pela nova gripe. Duas das vítimas são mulheres, uma de 55 anos que morreu no dia 28 de julho e outra de 23 anos que estava grávida e faleceu no dia 26/07, após 10 dias de internação na UTI.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado do exame de outras possíveis mortes decorrentes da gripe suína em Foz do Iguaçu. Quanto ao número de casos, a cidade registra 31 confirmados até o momento, a maioria já recuperada.

Paraná – Ao todo, até sexta-feira (7), 784 casos da gripe A foram registrados no Paraná, sendo a maioria na região de Curitiba – 68%, o que corresponde a 534 casos. Na sequência, os municípios que registram maior incidência de casos são Cornélio Procópio (38), Londrina (36) e Foz do Iguaçu que ocupa a quarta posição com 31 pessoas infectadas pela nova gripe.

 

Previous slide
Next slide