Previous slide
Next slide

Fotógrafo italiano faz exposição sobre as Cataratas do Iguaçu

Previous slide
Next slide

A partir das 20 horas desta quarta-feira, 22, a Fundação Cultural de Foz do Iguaçu estará de portas abertas para mais uma exposição.  Desta vez, o local receberá o fotógrafo e designer gráfico italiano Giovanni Favero com a mostra fotográfica “Dolomitas encontraram as Cataratas”, com fotos incríveis de um dos mais famosos cartões postais da cidade. 

As imagens foram clicadas em 2008, quando ocorreu uma das maiores secas já registradas na região.  Paralelo aos retratos de uma das sete maravilhas da natureza, o fotógrafo exibirá fotos que tirou no decorrer dos 30 anos de trabalho nas montanhas Dolomitas, situadas em Vêneto na Itália. 
 

Foto: AMN
Cataratas do Iguaçu e montanhas italianas serão o tema da exposição

Durante a abertura da mostra Favero ainda lançará sua mais nova obra. O livro intitulado “Dolomitas” apresenta uma coletânea de imagens do complexo de montanhas, mostrada nas quatro estações do ano. O material foi editado em italiano e português e possui 96 páginas.

A partir do dia 24, outro trabalho do artista estará em exposição no mesmo local. Em sua vazão normal, as Cataratas do Iguaçu foram fotografadas e também darão o ar da graça pelo evento.

Além de apreciar as obras, os visitantes terão a oportunidade de levá-las para casa. As fotos expostas no local poderão ser compradas até o dia 26, data que encerra a mostra. A entrada e gratuita.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

Previous slide
Next slide