Previous slide
Next slide

Foz Futebol Clube perde de virada e se complica na Divisão de Acesso

Previous slide
Next slide

 

O Foz do Iguaçu Futebol pode ter colocado fora uma grande oportunidade de se aproximar da tão sonhada vaga na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Na manhã deste domingo (24), a equipe iguaçuense vencia a partida contra a Junior Team, no Estádio do Café, em Londrina, com gol marcado por Osmar ainda no primeiro tempo. Mas tomou a virada na etapa final, perdendo o jogo por 2 a 1.

 

Além de ter sido a primeira derrota de Rogério Perrô no comando, desde que retornou ao Foz FC, o resultado também fez com que o clube iguaçuense caísse para a terceira posição no segundo turno, com 9 pontos. À sua frente estão o líder Paraná (12) e Nacional de Rolândia (10). Restam três jogos para terminar o segundo turno.
 
Apesar de a Junior Team e Cincão terem perdido pontos no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) pela utilização irregular de atletas, a Federação Paranaense de Futebol mantém as equipes com a mesma pontuação, na soma dos dois turnos. O Paraná lidera o torneio de maneira geral, com 37 pontos, com a Junior Team em segundo com 24, Nacional e Cincão aparecem com 21 e o Foz FC está em quinto, com 19. Caso Junior Team e Cincão não consigam reverter as perdas de pontos, essa classificação vai mudar.
 
Desta forma, a partida do Foz Futebol Clube contra o Nacional no domingo (1°), às 15h30 no Estádio do ABC, pode ser crucial para as pretensões do “Azulão da Fronteira”. Uma vitória recoloca o Foz na briga por uma vaga na Primeira Divisão de 2013. Em caso de empate ou derrota, a situação ficará muito complicada.
 
Previous slide
Next slide