Previous slide
Next slide

Hegemonia Maringaense

Previous slide
Next slide

O final de semana esportivo foi movimentado na tríplice fronteira. Além de decisão no futebol, MMA e Arrancadão, também tivemos voleibol rolando por aqui.

Oito equipes entraram em quadra pelo Campeonato Estadual Adulto, nas categorias feminino e masculino. As partidas foram todas disputadas no Ginásio Costa Cavalvanti.

E adivinhem só: O Maringá papou os dois títulos. Na final do masculino, os maringaenses venceram o Mandaguari por 3 sets a 1. Além da vitória e da conquista, os garotos quebraram a invencibilidade do Mandaguari, que ainda não havia perdido na competição.
 

Foto: Federação Paranaense de Voleibol
No masculino, o Maringá ficou com o primeiro lugar…

O masculino conquistou o primeiro lugar do torneio com parciais de 25 x 19, 25 x 18, 20 x 25 e 25 x18. A terceira colocação ficou com o time da casa, Foz do Iguaçu, que venceu o Cianorte em uma partida emocionante, por 3 sets a 2. 

Já a equipe feminina não teve dificuldades na grande decisão. Com parciais de 25 x 17, 25 x 13 e 25 x 19, as meninas maringaenses atropelaram o Ponta Grossa, venceram e convenceram pelo placar de 3 sets a 0. O Cascavel bateu o Unibrasil também por 3 sets a 0 e ficou com o terceiro lugar.


Foto: Federação Paranaense de Voleibol 
E no feminino também!


Além dos campeões, o torneio premiou ainda os melhores jogadores em quadra com o troféu Paulãozinho.

No feminino:
Talyta Tayane Sabchuk (Ponta Grossa), ganhou como melhor líbero; Patrícia Aparecida de Lima (Ponta Grossa) melhor levantadora e Tanielly Helena Jatoba Storch (Maringá) melhor atacante e atleta. 

No masculino: Eduardo Alvarez (Mandaguari) melhor líbero; Edilson Barbosa (Mandaguari) melhor levantador; Diogo Henrique Rocha Fernandes (Maringá) melhor atacante e Aldren Nadalete Brandt (Foz do Iguaçu) foi o melhor jogador do campeonato.
 

Foto: Federação Paranaense de Voleibol
O atleta de Foz Aldren Nadalete, conquistou o título de melhor jogador do torneio

Esta competição foi realizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV) em parceria com a prefeitura de Foz do Iguaçu.

 


 

Previous slide
Next slide