Previous slide
Next slide

Jardim São Paulo empata, mas conquista o título do Amador

Previous slide
Next slide
Quem passava pela Avenida República Argentina na tarde quente deste domingo, 10, não conseguia imaginar o que estava acontecendo no Estádio do ABC. Tudo porque só se enxergava uma mar de carros ao redor do estádio.

Dentro do local, um grande número de torcedores aguardava a partida decisiva entre Jardim São Paulo e Vila C, pelo Campeonato Amador de Foz do Iguaçu. E como já era de se esperar, muita rivalidade nas arquibancadas. As torcidas organizadas também estavam presentes e preparadíssimas para animar a festa com tambores e muita cantoria.

O Jardim São Paulo entrou em campo com uma pequena vantagem, já que venceu o jogo de ida no último fim de semana pelo placar de 1 a 0. E o Vila C precisava de uma vitória para levar a partida às penalidades ou dependendo do resultado, conquistar o título sem fortes emoções.

Mas, logo aos 20 minutos do primeiro tempo, o Jardim São Paulo deu um jeito de colocar água no chopp do adversário. O zagueiro Beto, de cabeça, abriu o placar para o Jardim. Festa nas arquibancadas, Jardim São Paulo 1 a 0, placar do primeiro tempo. Na volta do intervalo o Vila C até mandou a bola para o fundo do gol, entretanto, a arbitragem marcou impedimento, para o desespero dos torcedores.

No finalzinho da partida, o Vila C ainda conseguiu fazer o gol de honra com André Nascimento. Porém, a equipe precisava de dois gols para levar a partida para os pênaltis. Por isso, mesmo com o empate, o Jardim São Paulo consagrou-se campeão. Parabéns Jardim São Paulo!

 
Previous slide
Next slide