Previous slide
Next slide

O Hardcore nunca vai morrer, mas você vai

Previous slide
Next slide

Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas – O ano mal começou e já temos um grande lançamento para prestar atenção: Hardcore Will Never Die, But You Will. Pra quem não conhece a banda, já vou explicando que o novo álbum do Mogwai não tem nada de bateria reta acelerada e gritos politizados. A linha continua o post-rock majoritariamente instrumental e introspectivo, daquelas bandas que levam a música a sério e a encaram como arte, mas com títulos bem humorados. Além do ótimo nome do álbum, encontramos músicas entituladas como “Como ser um lobisomem” e “Você é Lionel Richie”.

O CD mesmo só sai em 15 de fevereiro. Mas, a net já está recheada de links para ele.

Programação musical em Foz do Iguaçu –
Aos poucos as bandas de Foz voltam à ativa. O Zeppelin Old Bar abre as portas novamente, voltando  de férias (merecidas) e trazendo mais uma vez covers que caíram no gosto da galera (como Legião Urbana, The Beatles), covers inéditos na cidade (Franz Ferdinand, por exemplo) e dando o espaço de sempre para as bandas autorais.

Estou particularmente ansioso para conferir a Match, banda do músico e produtor Matheus Duarte, que residiu e fez fama em Foz do Iguaçu a frente do Poronga Joke. Hoje, morando em Curitiba, formou um Power Trio que vem se apresentar no Zeppelin em 5 de Fevereiro. Você pode conferir o som logo abaixo

Muito antes disso, para os adeptos do Funk já temos aí nesse sábado Mr. Catra na Ono.  Segura a perereca!

Previous slide
Next slide