Previous slide
Next slide

Terceira derrota seguida leva diretoria a demitir técnico Pedro Caçapa do Foz Futebol Clube

Previous slide
Next slide

 

Foto: Divulgação
Rogério Perrô treinou o Toledo na Primeira Divisão do Paraná

O técnico Pedro Caçapa não resistiu à terceira derrota consecutiva do Foz do Iguaçu Futebol Clube na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e foi demitido pelo presidente Loiri José Dalla Corte, o "Loli". O novo treinador será Rogério Perrô, que já teve passagens pelo clube em 2009, na Primeira Divisão. Perrô se apresenta no sábado (26) para iniciar os trabalhos no Foz.

 

Na noite desta quinta-feira (24), debaixo de muita chuva na cidade de Rolândia, o time iguaçuense perdeu para o Nacional, no estádio Erick George, em Rolândia, pelo placar de 1 a 0.
 
O gol da vitória dos donos da casa foi marcado por Clênio, de pênalti, aos 40 minutos do primeiro tempo. Poucos minutos depois, o Foz teve um pênalti a  seu favor, desperdiçado por Gilson Carlos, que mandou por cima da meta. O atacante voltaria a perder uma grande chance de empatar o jogo, no começo do segundo tempo.
 
Com a derrota, o Foz Futebol Clube cai uma posição, e  agora é quinto colocado, com nove pontos. O Nacional, com a vitória, chega a oito pontos. O Paraná Clube venceu na noite de quinta também o time do Cincão, de Londrina, por 2 a 0, e garantiu o título do primeiro turno com uma rodada de antecedência. O Foz Futebol Clube só volta a jogar na próxima quinta-feira, dia 31 de maio, em Londrina, contra o  Cincão.
Previous slide
Next slide