Previous slide
Next slide

Veja quais foram as matérias mais lidas em junho de 2017 no Clickfoz

Previous slide
Next slide

1 – Há dois dias antes de começar a Fartal, os internautas corriam atrás da programação do evento. Por isso, a matéria mais acessada do mês foi sobre a festa mais tradicional de Foz do Iguaçu. Além das atrações de renome nacional, o evento contou com a participação de mais de 40 atrações locais.

2 – Uma notícia muito legal que demos em junho foi sobre um novo voo que começou a operar em Puerto Iguazú, em julho. A companhia aérea Andes, lançou um voo Low Cost de Buenos Aires até Puerto Iguazú, o que facilitou muito a vida de quem deseja conhecer a capital da Argentina, com preços em conta.

3 – Vocês viram como estamos divulgando eventos culturais aqui na região? Em junho, foi a vez da música clássica. Neste mês, anunciamos que Foz iria receber o maior Festival de Música Clássica do país. O evento, foi realizado de 09 a 15 de julho.

4 – Outro evento bacanudo que aconteceu em Foz foi o encontro dos apaixonados pela Harley-Davidson. O evento, aconteceu somente em setembro, mas em junho já estávamos divulgando. O encontro foi exclusivo para  membros da Harley Owners Group. Entretanto, o grupo desfilou pelas principais ruas da cidade, fazendo um grande espetáculo.

5 – Em junho também foi mês de dar dicas aos trabalhadores iguaçuenses. No dia 26, informamos que o prazo para sacar o PIS/PASEP encerrava no dia 30.

Confira ainda:

Confira as matérias mais lidas de janeiro no Clickfoz

Vejas as matérias mais lidas de fevereiro no Clickfoz

Confira as melhores matérias de março no Clickfoz

Relembre os destaques em abril no Clickfoz

Reveja as cinco reportagens mais lidas de maio no Clickfoz

Previous slide
Next slide