Previous slide
Next slide

Loja da Webjet começa a operar no aeroporto de Foz do Iguaçu no início de dezembro

Previous slide
Next slide
Foto: Clickfoz – Augusto Conter
"População de Foz vai alimentar nossos voos", diz coordernador de vendas da Webjet

A Webjet, que começa a operar voos para Foz do Iguaçu no dia 10 de dezembro, informou que a loja do Aeroporto Internacional da cidade vai estar em pleno funcionamento pelo menos uma semana antes do início dos voos. Foi o que afirmou Udo Hanzak, coordernador de vendas da empresa durante visita a Foz do Iguaçu nesta terça-feira (26).

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});
Sobre começar a operar na nova praça, o coordenador está bastante otimista. “A concorrência é sempre saudável, faz parte. Escolhemos Foz do Iguaçu devido ao grande contingente habitacional da região. Não estamos preocupados só com a vinda de visitantes, pois sabemos que a população local e regional vai alimentar nossos voos”, disse Hanzak, lembrando do crescente número de brasileiros optando pelo transporte aéreo na hora de viajar.

A partir de dez de dezembro, Foz do Iguaçu terá um voo diário e direto para Belo Horizonte, um para Porto Alegre, um para Curitiba e outro para Brasília. Nessas cidades será possível fazer conexão para as demais praças onde a Webjet opera.

Expansão de Rotas –
Criada em 2005, atualmente a empresa faz dez destinos, número que será expandido em mais três praças a partir de dezembro, com a inclusão de Foz do Iguaçu, Navegantes/SC e Ribeirão Preto/SP. É a primeira expansão das rotas da Webjet depois de aproximadamente dois anos sem anunciar voos regulares para novos destinos. A frota é composta por 23 boeings 737-300, com 148 assentos cada. 

Imagem: Divulgação
Destinos que a Webjet atualmente atende – em Dezembro serão mais três: Foz do Iguaçu, Navegantes e Ribeirão Preto
Previous slide
Next slide