Previous slide
Next slide

Vereadores discutem projetos relativos ao sistema de transporte urbano de Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide
 
Quatro projetos que seriam votados na quinta-feira (18) foram adiados, pois receberam pedido de vistas. O vereador Edson Narizão (DEM), pediu Vista ao Projeto de Lei (PL) 107/10, de autoria do vereador José Carlos (PMN), que visa Extinguir o Sistema de Bilhetagem Eletrônica do Transporte Coletivo Urbano e revoga e altera dispositivos da Lei Municipal nº 3.596, de 30 de setembro de 2009.

Outro projeto também relacionado ao transporte coletivo,e recebeu pedido de Vista do vereador Sergio Beltrame (PMDB), é o de  Nº 94/10, de autoria do vereador Rodrigo Cabral (PSB), e dispõe sobre a isenção aos usuários do transporte coletivo urbano de 50% do valor da tarifa, no Primeiro Domingo de cada mês ou nas datas que específica dos feriados que esta lei declina. “ Não vejo que este projeto possa prejudicar as empresas e muito menos a Prefeitura”, argumentou Cabral. Outro PL de autoria do vereador Rodrigo Cabral (PSB), de  Nº 129/09 que dispõe sobre a instituição do Passe Livre do Transporte Coletivo Urbano do Município de Foz do Iguaçu, teve sua votação adiada. O autor solicitou a retirada da pauta, para fazer correções no texto.  

 
Já o vereador Valdir de Souza Maninho (PMDB), pediu Vista ao Projeto de Lei 116/10, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contribuir com a entidade Comunidade Sagrada Família Dom Olívio Aurélio Fazza.  O PL é de autoria do Poder Executivo. 

Previous slide
Next slide