Previous slide
Next slide

Vincent Hachen, a arte hereditária

Previous slide
Next slide

   

Apesar de ter crescido entre tintas, pincéis e telas, o ilustrador Vincent Hachen prefere trabalhar com arte digital, sua paixão está mesmo em softwares que lhe permitam criar as mais variadas formas, texturas e movimentos.

O gosto pela ilustração vem de casa, filho do artista plástico Miguel Hachen, Vincent aprendeu a desenhar ainda criança. “Meu pai sempre me incentivou muito, deixava sempre papel e tinta à mão para que eu pudesse desenvolver o desenho”.

Já aos 13 anos Vincenth recebeu seu primeiro trabalho de ilustração, “meu pai perguntou se eu queria fazer umas artes para uma empresa e eu disse que sim, foi assim que começou”, desde então não parou mais, atualmente, com 20 anos, Vincenth trabalha em uma loja virtual com a parte de criação visual.

Como domina a arte no Photoshop, principal programa usado por ele para criar, passou a se arriscar em outras áreas. Além de ilustrador, Vincent é designer de games, desenvolve personagens e cenários para os mais variados tipos de jogos.

Ainda indeciso sobre o que exatamente fazer da vida, Vincenth segue ilustrando fragmentos do cotidiano e fazendo disso sua fonte de renda. “Pretendo fazer uma faculdade no futuro, aqui não tem nada que eu goste”.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

Previous slide
Next slide